Casa Swiss Park

O projeto residencial no renomado condomínio Swiss Park em  São Bernardo do Campo – SP, elaborado pela arquiteta Letícia Prodócimo Andraues diretora da LPA Arquitetura é um verdadeiro deslumbre. Utilizando tecnologia alemã para aquecimento de pisos e um projeto de luminotécnica exclusivo, a arquiteta criou um ambiente que promove várias sensações.   A iluminação setorizada dá ênfase a objetos e ao mobiliário.

“Realmente o projeto de luminotécnica foi minuciosamente planejado para esta construção. O casal que me contratou possui um perfil tecnológico, ou seja, ama tudo que é clean e a tecnologia tem que ser algo muito presente no dia-a-dia deles. Para isso, em meu projeto de arquitetura  automatizei a casa, isto traz  muita praticidade e conforto, pois com um controle remoto é possível acender  e apagar as luzes, a lareira, abrir e fechar cortinas e venezianas,  regular a intensidade da luz e  ainda ligar o ar condicionado e som ambiente, é muita praticidade. Também projetei toda a decoração da casa criando um ambiente acolhedor”.

Para decorar a casa a arquiteta desenhou o mobiliário para os quartos, definiu os acabamentos e acompanhou a montagem que foi feita pela R & C Móveis inspecionando minuciosamente cada detalhe do que ela projetou para que ficasse fiel ao proposto.

E não para por ai, é tanta tecnologia que envolveu essa obra de arquitetura que o piso dos banheiros é aquecido. Normalmente o piso é frio principalmente pela manhã, então a arquiteta Letícia Prodócimo Andraues criou um projeto que traz conforto térmico para os moradores.  Basta programar o sistema para ligar e desligar nos horários desejados.