Casa Swiss Park 1

No renomado condomínio Swiss Park em São Bernardo do Campo, arquiteta Letícia Prodócimo Andraues projetou uma casa com 500 metros de área construída para dois investidores e proprietários do terreno com a finalidade de projetar a casa para venda.

“O meu grande desafio foi criar o projeto seguindo as necessidades e tendências do mercado imobiliário, já que era um projeto residencial para ser comercializado. Isso envolveu muito mais que minha capacidade criativa e intelectual, foram muitas pesquisas para criar algo realmente vendável”, afirma Letícia Andraues.

A escolha da arquiteta de São Bernardo do Campo, foi por um projeto de arquitetura residencial com quatro suítes sendo uma delas suíte máster, um escritório, sala íntima no mezanino, sala de jantar, sala de estar e home, lavabo, hall de entrada, cozinha, área de serviço, lavanderia e dependência de empregada, e garagem coberta para quatro automóveis. . A área de lazer compreende um salão de jogos, churrasqueira e piscina.

A fachada da casa recebeu canjiquinha, que deu um tom charmoso e moderno a residência, além disso, a escolha desta pedra não foi apenas pela beleza e suntuosidade, mas também porque as pesquisas apontaram que o consumidor do mercado imobiliário tem uma preferência por esse tipo de fachada.